O Colégio Ari de Sá Cavalcante está realizando, durante o mês de maio  a XVII FETEC – Feira de Tecnologia e Cultura. Com o objetivo de reunir cultura, tecnologia e entretenimento em um evento com várias atividades pedagógicas, direcionadas a toda comunidade escolar composta por pais, alunos, professores e funcionários e empresas do grupo Ari de Sá.   Os visitantes estão tendo acesso a palestras sobre tecnologia,  oficinas de informática e stands, onde são expostos produtos e serviços de empresas ligadas à tecnologia, educação e entretenimento.

A Temática deste ano  é  “Sociedade e Tecnologia: Desenvolvendo um novo mundo”,

O objetivo de destacar o impacto da tecnologia na sociedade ao longo do tempo, nos meios de comunicação, no transporte, na saúde, na indústria e nas energias. É esperado um  público de aproximadamente 8.000 pessoas entre os dias  07 e 08 de maio/2018, sede Washington Soares, 14 e 15 de maio/2018, sedes Duque de Caxias e Major Facundo, e 28 e 29 de maio/2018, sede Aldeota.

A FACULDADE ARI DE SÁ LEVOU À SEDE DA WASHINGTON SOARES A TECNOLOGIA DO CONCRETO PERMEÁVEL . PROJETO DO PROFESSOR EZEQUIEL MESQUITA COM PARTICIPAÇÃO DO ALUNO GEORGE WYLLYANS DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL.

DEMONSTRAÇÃO DA FACULDADE ARI DE DA TECNOLOGIA DO CONCRETO PERMEÁVEL NA SEDE DUQUE DE CAXIAS . PROJETO SUPERVISIONADO PELO PROFESSOR EZEQUIEL MESQUITA COM PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS PAULO CESAR E FELIPE VASCONCELOS DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL.

XVII FETEC – Feira de Tecnologia e Cultura. SEDE DA WASHINGTON SOARES

DEMONSTRAÇÃO DAS EXPERIENCIAS DO LABORATÓRIO DE ANÁLISE EXPERIMENTAL E COMPORTAMENTAL DO CURSO DE PSICOLOGIA DA FACULDADE ARI DE SÁ. NÚCLEO SUPERVISIONADO PELO PROFESSOR TIAGO MAGALHÃES.

INTERAÇÃO DAS ALUNAS COM PROFESSOR TIAGO MAGALHÃES. NO STAND DA FACULDADE ARI DE SÁ