RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS PARA O PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E EXTENSÃO

Resultado seleção alunos CIME

A Coordenação de Iniciação Científica, Monitoria e Extensão da Faculdade Ari de Sá (FAS), no uso de suas atribuições regimentais, torna público que está aberto, de acordo com o que estabelece o presente Edital, o processo seletivo de alunos que participarão das atividades de Iniciação Científica e Extensão da FAS, no período especificado neste Edital.

1. DO OBJETO
O presente Edital destina-se à seleção de alunos da Faculdade Ari de Sá (FAS), regularmente matriculados nos cursos de graduação em Direito, Engenharia Civil e Psicologia, para atividades de Iniciação Científica e Extensão. Essas atividades objetivam contribuir com a aquisição de conhecimentos teóricos e metodológicos pelos discentes, a fim de que adentrem no universo da pesquisa acadêmica e das ações extensionistas, sob a orientação de um professor-pesquisador responsável pelo Projeto de Iniciação Científica ou de Extensão.

2. DOS OBJETIVOS
2.1 Contribuir com o desenvolvimento da produção científica, por meio de ações de iniciação científica e extensão, realizadas em colaboração com os docentes da instituição;
2.2. Ampliar a formação acadêmica, por meio da experiência da iniciação científica e de extensão, as quais devem oportunizar a aprendizagem de métodos e técnicas de pesquisa, o desenvolvimento do raciocício científico e da criatividade, decorrentes do confronto direto com os problemas de pesquisa e de extensão;
2.3. Fomentar a participação dos alunos em eventos científicos internos (FAS) e externos, de âmbito local, regional, nacional e internacional.

Confira os anexos:

EDITAL n. 03_Seleção discentes_IC_Ext_2018