A Faculdade Ari de Sá busca estreitar relações junto a comunidade acadêmica e toda sociedade por meio da ouvidoria, este canal está aberto para esclarecer dúvidas e solucionar problemas, receber críticas, denúncias e sugestões. Sua manifestação é importante, por meio dela buscaremos cada vez mais melhorar a qualidade de nossos serviços.

Temos o compromisso de oferecer sempre o melhor atendimento a comunidade acadêmica e aos demais utilizadores desse canal, para isso contamos com profissionais qualificados e comprometidos com o que fazem.

A ouvidoria mantém à identidade dos utilizadores em sigilo. Se você deseja contribuir para melhorar algum serviço oferecido pela Faculdade Ari de Sá, apresente sua sugestão para que possamos continuar com o nosso desempenho de alto nível.

O atendimento presencial no campus da Faculdade Ari de Sá deverá ser agendado via contato por e-mail (ouvidoria@aridesa.com.br) ou pelo telefone 3077-9722, a partir das 14h. O horário de atendimento poderá ocorrer nos seguintes dias e horários, respectivamente:

Horários:
Segunda: das 10h às 12h;
Quarta: das 18h às 20h;

Local: Sala da Ouvidoria no 1º piso
Ouvidor Geral: Eduardo Paiva
O referido agendamento se faz necessário devido às outras atividades exercidas pelos ouvidores.

IMPORTANTE: CASO OS DADOS INFORMADOS SEJAM FALSOS, A OUVIDORIA NÃO ENCAMINHARÁ NENHUMA PROVIDÊNCIA A RESPEITO DO CONTEÚDO DA MENSAGEM.

[]
1 Step 1
Fale com a Ouvidoria
Assunto
Usuário
Nome
Telefone fixo
Celular
Descrição
0 / 1000
Previous
Next