Solenidade em Brasília premiou o curso de Direito da FAS com o Selo de Qualidade OAB Recomenda
O evento aconteceu na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
O professor Andrey Lima, Diretor Executivo da Faculdade Ari de Sá, esteve em Brasília nessa quarta, 16 de março, na sede nacional da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, para receber o Selo de Qualidade OAB Recomenda, conquistado pelo curso de Direito da FAS.
O Presidente Nacional da OAB, Beto Simonetti, afirmou, durante a cerimônia, que: “As instituições que estão representadas aqui nesta solenidade merecem o reconhecimento da Ordem em função da proficiência e da eficácia do ensino que é prestado. As instituições de ensino jurídico têm o papel fundamental de preparar os estudantes para sua vida profissional, para as mais diversas carreiras jurídicas e para a advocacia”. O evento também contou com a presença da Secretária-Geral da OAB Nacional, Sayury de Otoni, e do Presidente da Seccional do Ceará da OAB, Erinaldo Dantas.
A premiação é um reconhecimento às Instituições de Ensino Superior com alta expertise no campo jurídico, elevados índices de aprovação no exame da OAB e resultados expressivos no ENADE. Somente cerca de 10% dos cursos jurídicos em atividade no país foram agraciados com esse Selo, o que configura uma grande vitória, não só para o curso de Direito, mas para toda a comunidade acadêmica da Faculdade Ari de Sá. Essa conquista reforça o compromisso da FAS com a qualidade do ensino e das experiências que proporciona aos seus alunos, bem como mostra que uma estrutura de ponta e um corpo docente qualificado fazem diferença no percurso construído pelo estudante.
Parabéns a todos os professores, colaboradores e discentes da instituição, à coordenação do Projeto OAB/FAS e, especialmente, à professora Marlene Pinheiro, coordenadora do curso de Direito da Faculdade Ari de Sá.
Tag:Direito, Projeto_OAB-FAS
1 Comment
Ótimo artigo parabéns