A Faculdade Ari de Sá busca estreitar relações junto a comunidade acadêmica e toda sociedade por meio da ouvidoria, este canal está aberto para esclarecer dúvidas e solucionar problemas, receber críticas, denúncias e sugestões. Sua manifestação é importante, por meio dela buscaremos cada vez mais melhorar a qualidade de nossos serviços.

Temos o compromisso de oferecer sempre o melhor atendimento a comunidade acadêmica e aos demais utilizadores desse canal, para isso contamos com profissionais qualificados e comprometidos com o que fazem.

As demandas recebidas pela ouvidoria podem ser: reclamação ou crítica (manifestação de caráter negativo envolvendo os serviços prestados pela instituição), sugestão (proposta de melhoria); elogio (consideração positiva), solicitação (pedido para realização de uma ação por parte da instituição), informação (pedido de esclarecimento) ou denúncia (ato pelo qual alguém leva ao conhecimento da Faculdade Ari de Sá um fato contrário às normas ou a algum regulamento da instituição).

O atendimento presencial no campus da Faculdade Ari de Sá deverá ser agendado via contato por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone 3077-9680. O atendimento poderá ocorrer nos seguintes dias e horários, respectivamente:

Horários:
Terça: das 17h30min às 20h30min;
Sexta: das 09h30min às 12h30min;

Local: Sala da Ouvidoria no 1º piso
Ouvidora Geral: Katy Abreu
O referido agendamento se faz necessário devido às outras atividades exercidas pelos ouvidores.

IMPORTANTE: CASO OS DADOS INFORMADOS SEJAM FALSOS, A OUVIDORIA NÃO ENCAMINHARÁ NENHUMA PROVIDÊNCIA A RESPEITO DO CONTEÚDO DA MENSAGEM.

[]
1 Step 1
Nome
Telefone
phone_iphone
Descrição
0 /
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right