É com muita satisfação que a Faculdade Ari de Sá realiza o II Integra FAS, nos próximos dias 06 a 11 de novembro de 2023, comprometendo-se com o desenvolvimento do tema “Ética e Justiça Social”. O evento é destinado a toda a comunidade acadêmica, mas também se abre à comunidade da qual fazemos parte.

O evento se inicia no dia 06 e até o dia 08 ocorrerá a III Semana da Comunidade, composta por uma programação diversa na qual podem se inscrever todos os interessados, estudantes da FAS ou não. O propósito é que a FAS compartilhe com a sociedade os conhecimentos que professores e estudantes desenvolvem no cotidiano dessa casa de educação superior, cumprindo, assim, a sua responsabilidade social.

Ocorrerá, ainda no dia 08/11, a I Mostra de Trabalhos Científicos, com a divulgação dos trabalhos aprovados escritos por estudantes FAS e demais interessados que relatam experiências de iniciação científica, de monitoria e de extensão, além de práticas de estágio, TCC e de Projeto Integrador ou mesmo de trabalhos de natureza diversa, mas que se caracterizem como científicos.

Nos dias 09 e 10/11, por sua vez, acontecem as Semanas Científicas dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Psicologia e Odontologia e dos cursos da Educação a Distância de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Marketing e Pedagogia.

Por fim, iniciando-se na noite da sexta-feira (10/10) e transcorrendo no sábado (11/11), ocorre o II Torneio Esportivo FAS, do qual participarão estudantes, professores e colaboradores, numa demonstração da potência do esporte como estratégia de saúde física, mental e de habilidades sociais.

O II Integra FAS é esse evento plural que promove a interação entre os estudantes, os professores, os colaboradores e a comunidade, fortalecendo laços e consolidando nosso espaço enquanto instituição de educação superior. Por meio de atividades acadêmicas, culturais e esportivas, lições diversas são aprendidas e vivenciadas, evidenciando a formação global que essa instituição oferta aos seus estudantes, contribuindo, assim, com o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e comprometida com a ética.

Faça já sua inscrição!

Acesse a programação dos eventos

Você é nosso aluno? Então é só acessar o TOTVS! Segue o link:

I Mostra de Trabalhos Científicos

Ocorrerá, ainda no dia 08/11, a I Mostra de Trabalhos Científicos, com a divulgação dos trabalhos aprovados escritos por estudantes FAS e demais interessados que relatam experiências de iniciação científica, de monitoria e de extensão, além de práticas de estágio, TCC e de Projeto Integrador ou mesmo de trabalhos de natureza diversa, mas que se caracterizem como científicos.

II Torneio Esportivo FAS

II Torneio Esportivo_Prancheta 1

Para colocar os talentos de estudantes, de professores e de colaboradores “pra jogo”, vem aí o II Torneio Esportivo FAS!

As modalidades esportivas são: futsal, vôlei, carimba/queimada e tênis de mesa.

Data: 10/11, a partir das 18h, e 11/11, a partir das 7h30.

Local: Ginásio Poliesportivo da Faculdade Ari de Sá.

Período de inscrições: de 03/10/2023 a 31/10/2023 às 23h59min, pelo formulário.

Monte seu time e vem participar!

Mostra de Fotografia

O II Integra FAS é também cultura, não apenas apreciação, mas no nível de criação e autoria!

Participe da Mostra de Fotografia “O futuro aprendendo com o passado: um olhar ao idoso como sujeito de direitos”, organizada pelo Curso de Direito, mas aberta aos estudantes de todos os cursos da Faculdade Ari de Sá.

Acesse o formulário e se informe no Edital sobre as condições de participação. Depois, envie suas fotos e fique na torcida para que uma delas seja eleita a melhor!

As melhores fotos serão divulgadas na Exposição da Mostra, que será realizada durante o evento, no Hall da Biblioteca. Os vencedores das categorias fotografia individual e fotografia em série receberão uma menção honrosa e horas complementares como reconhecimento da sensibilidade e da leitura crítica sobre os direitos da pessoa idosa.