Visita Técnica Brasília - Faculdade Ari de Sá

Dedicação à educação

Os dirigentes da Faculdade Ari de Sá se dedicam e participam, exclusivamente, da atividade educacional, através do Colégio Ari de Sá Cavalcante e do Sistema Ari de Sá de Ensino – SAS.

Credibilidade

O Colégio Ari de Sá foi fundado em 7 de dezembro de 2000. De lá para cá, o Ari cresceu, amadureceu e buscou, em cada experiência, novas maneiras de aprimorar sua capacidade de aprender, escutar e ensinar. Hoje, o aprendizado adquirido ao longo dos anos ganha vida com a Faculdade Ari de Sá, o novo capítulo de uma história dedicada à educação.

Credibilidade - Faculdade Ari de Sá
Modelo Educacional - Faculdade Ari de Sá

Modelo educacional

O modelo educacional da Faculdade Ari de Sá é fruto de um trabalho coletivo onde tudo foi pensado para orientar a trajetória de formação de excelência dos nossos futuros profissionais. Componentes curriculares utilizando metodologias ativas de educação, aulas semanais com atividades em grupo e um sistema de avaliação da aprendizagem que valoriza a postura atitudinal do aluno, são exemplos desse modelo.

Conceitos MEC

A Faculdade Ari de Sá foi credenciada com a nota máxima (5) pelo MEC. Os cursos autorizados, também pelo MEC, receberam conceitos Muito Bom e Bom. Tudo isso, confere credibilidade e valida nosso posicionamento de qualidade no mercado educacional.

Conceito - Faculdade Ari de Sá
Professores - Faculdade Ari de Sá

Professores Mestres e Doutores

Na Faculdade Ari de Sá, a qualidade do ensino é o reflexo de um corpo docente criteriosamente selecionado, aulas com profissionais experientes e atuantes no mercado.

Disponibilidade de professores

Os professores permanecem na Faculdade Ari de Sá, além do horário de aula, o que permite flexibilidade no atendimento aos alunos e oportunidades para trocar vivências profissional.

Disponibilidade de professores - Faculdade Ari de Sá
Infraestrutura - Faculdade Ari de Sá

Infraestrutura de campus

O campus da Faculdade Ari de Sá disponibiliza uma estrutura preparada, com amplas salas de aula, espaço para estudos em grupo, corredores espaçosos e fácil acesso. Biblioteca com acervo de mais de 10.000 exemplares, equipada com salas de estudo e área para estudo individual, pesquisa informatizada, acesso à internet e muito mais. O campus ainda oferece praticidade aos alunos com rede Wi-Fi e área de alimentação completa.